Há sentires que são só
meus
Não fazem parte doutras vidas
E, por isto, tão intensos
São só meus,
Por isto, tão profundos,
só meus
Há sentires que são
brasa ardente
Só tocam minha pele,
Só a mim "chagueiam"
Em meio a tantas feridas
Uma aflição danosa me
engole
Mergulho num mundo
de sentires tão meus
Nada além de um
espírito ferido
Só, tão só meus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário