O mais incrível
Que me dou conta:
Nunca te conheci
Nunca soube de teus pensamentos...
Conheci bem tuas dores,
tuas crises, tuas dores
teus medos
Conheci tantos sentires
alguns te paralisavam
E ainda assim
Não te conheci
Estranho, mas eu vi
Vi, mas mais além
E em nenhum espaço-tempo
Eras quem revelaste ser..
Nenhum comentário:
Postar um comentário