terça-feira, 12 de abril de 2022

Invisível



O paradoxal de tudo isso

Vivi sozinha, na invisibilidade

Um amor,

Que só existiu em mim


Unilateral, 

Um sonho irreal,

Uma troca inexistente,

Invisível, 

Mergulhei num abismo

Profundo, gelado, escuro...

E eu era invisível.



E foi o gelo,

que me  despertou

do inferno onírico,

que inventei

para minha própria

e fantástica fantasia de ser

invisível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...