Hoje sei
que o tempo
Anda diferente
Mesmo para duas pessoas
'que o dividiam' - ah, ilusão
Não houve divisão
Não houve nada
Vivi isolada num tempo
Só meu
vivi a ilusão de estar
junto
Vivi a constatação da frieza
de tantos momentos
Existe um perigo tão claro,
tão forte, tão intenso
De se viver só,
o que só
se vive compartilhando.
Hoje sei.
😢😢😢😢❤️
ResponderExcluirEu também sei. Amiga querida.
ExcluirNão se iluda amor, ninguém merece sofrimento dos outra pessoa 😍
ResponderExcluirA dor de amor toma conta de todos os sentidos ...mas só vejo a poesia ..e ela me encanta.
ResponderExcluir