quarta-feira, 13 de abril de 2022

Amizade


A amizade que não ouve,

 não há,

Não houve


Amizade são umbigos expostos...

Cada um expõe o seu e,

Eu vejo o seu e você vê o meu

amizade vai além...


Amizade eu sei, eu conheço

Eu mesma vivi

Eu sei, eu ofereci


Amizade é troca...


É respeito aos pensamentos e 

mais aos sentimentos...


Amizade é olhar o amigo

Em sua amplitude

É ser 'ouvidos',

É ser apoio na dor,

É oferecer a palavra,

a melhor palavra.


Eu sei o que é amizade, 

Eu fui amiga

Respeitei espaço,

Respeitei tempo,

Respeitei o sentir...


Então eu sei o que é amizade.


Eu fui, eu olhei, eu vi,

senti, falhei, falei, presenciei,

fui presença.


Ofereci meu melhor 

- mesmo não sendo vista, 

mesmo sendo só...



 

2 comentários:

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...