A amizade que não ouve,
não há,
Não houve
Amizade são umbigos expostos...
Cada um expõe o seu e,
Eu vejo o seu e você vê o meu
amizade vai além...
Amizade eu sei, eu conheço
Eu mesma vivi
Eu sei, eu ofereci
Amizade é troca...
É respeito aos pensamentos e
mais aos sentimentos...
Amizade é olhar o amigo
Em sua amplitude
É ser 'ouvidos',
É ser apoio na dor,
É oferecer a palavra,
a melhor palavra.
Eu sei o que é amizade,
Eu fui amiga
Respeitei espaço,
Respeitei tempo,
Respeitei o sentir...
Então eu sei o que é amizade.
Eu fui, eu olhei, eu vi,
senti, falhei, falei, presenciei,
fui presença.
Ofereci meu melhor
- mesmo não sendo vista,
mesmo sendo só...
É o que sentimos uma pela outra.
ResponderExcluirEstamos além.
ResponderExcluir