Fui invisível para um amor fantasma
Sim, um 'fantasma'
Nunca existiu
Agora eu sei
Minha realidade estava
encantada
Vi olhares fugidios,
mas continuei encantada com o que
pensava ver
Procurei ser sempre mais
Mas mais, nunca foi o suficiente
para nenhuma medida
Nunca foi nada
Procurei entender,
Mas nunca procurei
A palavra 'verdade'.
Procurava o quê em minha mente
fantasiosa,
em minha mente doentia?
Hoje sei
Estive doente
doente de 'ilusionismo'
vivi um mundo artificial
imaginava ser real...
Criei espaços, criei fantasias
criei momentos
criei sonhos
e por fim,
criei o grande pesadelo
onde me perdi
Poesia pura... parabéns
ResponderExcluirFoi pra mim, exatamente tudo. Kkkkkkk
ResponderExcluirEu também me pergunto onde me perdi.... Lindo amiga
ResponderExcluirDuras verdades em lindas palavras...
ResponderExcluir