Nunca saberás o tanto te quis
Foi das ilusões a mais profunda
Parecia que nada destruiria
(na minha mente, era imbatível).
Amei tanto, que não vi que não me querias
e isso tem me destruído,
por que não vi?
Por que fui tão presente?
Por que ofereci tanto amor?
- Agora só sobrou a dor...
Minha dor se amplia
E não estou em tua vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário