quarta-feira, 13 de abril de 2022

Tanto...


Nunca saberás o tanto te quis

Foi das ilusões a mais profunda

Parecia que nada destruiria

(na minha mente, era imbatível).


Amei tanto, que não vi que não me querias

e isso tem me destruído,

por que não vi?


Por que fui tão presente?

Por que ofereci tanto amor?

- Agora só sobrou a dor...


Minha dor se amplia

E não estou em tua vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...