sábado, 9 de abril de 2022

Por querer-te tanto

 Por querer-te tanto

Sumi na ânsia de te ver feliz

De transmitir o melhor

Importava um único olhar,

mas era só indiferença,

Nunca importou

Tratada como 'nada - se saia

se entrava

se fechava a porta

se ia tarde, se ia cedo...

Nada importava,

sequer era vista...

Invisível entrava  e saía...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...