Por querer-te tanto
Sumi na ânsia de te ver feliz
De transmitir o melhor
Importava um único olhar,
mas era só indiferença,
Nunca importou
Tratada como 'nada - se saia
se entrava
se fechava a porta
se ia tarde, se ia cedo...
Nada importava,
sequer era vista...
Invisível entrava e saía...
Nenhum comentário:
Postar um comentário