sexta-feira, 1 de abril de 2022

Pelo fim


 Nem olhando ao redor seria outra a saída

Coragem para o próximo passo,

Coragem para olhar para a frente,

Coragem para seguir

Coragem é um eixo

Onde os desvalidos

Se aprumam, depois de ficar em pé.

Eu sei, eu senti tudo se esvair,

E senti que seria necessário

E segurei entre os dedos

Um tantinho desta coragem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...