terça-feira, 12 de abril de 2022

O que tinha

 

Tanto amor contido

sem ser conhecido,

sem ser reconhecido

Valerá?


É um envio, 

que não chega

ao seu destino


Nunca saberá

nunca imaginará

a profundidade

do que guardei

e desejei

contigo compartilhar


Mas 'nunca',

foi possibilidade',


Talvez eu deva 

procurar  ferramentas

que destruam 

esse sentir - tão

desprezado,

tantas vezes ignorado

- hoje percebo.

muitas vezes foi 

tua saída - ignorar

para não ver.

para não exigir de si 

algum movimento.

Não ver, foram tuas ações.

e doeu, ainda dói.


Eu mesma vi o

teu fingir,

e como de costume,

Apreciei teu desprezo,

tua indiferença,

- era o que eu tinha,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...