Tanto amor contido
sem ser conhecido,
sem ser reconhecido
Valerá?
É um envio,
que não chega
ao seu destino
Nunca saberá
nunca imaginará
a profundidade
do que guardei
e desejei
contigo compartilhar
Mas 'nunca',
foi possibilidade',
Talvez eu deva
procurar ferramentas
que destruam
esse sentir - tão
desprezado,
tantas vezes ignorado
- hoje percebo.
muitas vezes foi
tua saída - ignorar
para não ver.
para não exigir de si
algum movimento.
Não ver, foram tuas ações.
e doeu, ainda dói.
Eu mesma vi o
teu fingir,
e como de costume,
Apreciei teu desprezo,
tua indiferença,
- era o que eu tinha,
Nenhum comentário:
Postar um comentário