Encerrei um ciclo,
este ciclo.
E olhei bem fundo em mim,
e vi o que fui ( o que sou),
leal, apoio, ouvinte, presença.
Nunca para exigir
Só pelo querer.
Mas cada qual vê o que sua condição
permite ou quer ver...
É a natureza inata (creio).
E eu, sempre me fiz vitrine
- se não viu, não me olhou,
Pois,
Meu pensamento é visível
Meu sentir está exposto
Sou óbvia.
O que foi
impôs um novo olhar,
uma ação contundente
um andar em frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário