sábado, 9 de abril de 2022

O ciclo findo

 Encerrei um ciclo,

este ciclo.

E olhei bem fundo em mim,

e vi o que fui ( o que sou),

leal, apoio, ouvinte, presença.

Nunca para exigir

Só pelo querer.

Mas cada qual vê  o que sua condição

permite ou quer ver...

É a natureza inata (creio).

E eu,  sempre me fiz vitrine

- se não viu, não me olhou,

Pois,

Meu pensamento é visível

Meu sentir está exposto

Sou óbvia.

O que foi 

impôs um novo olhar,

uma ação contundente

um andar em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...