E sempre te olhei
E sempre te vi
Eu sempre te ouvi
E você,
nunca soube
que eu estivera.
que eu estava ali.
Não há como
ver e ouvir,
se não se percebe
que existe...
Não há como ver ou ouvir se
nem se sabe que existe.
Não ter sido ouvida,
não ter sido vista,
não ter sido
Nada
ameniza a minha dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário