Nunca olhei o futuro
com tua presença
Nunca ambicionei-o
sem tua presença
E do presente,
que direi?
Nada,
nada planejei,
nada busquei...
E só chegou a dor.
Essa dor pujante.
Chegou sem planos
e, se alastrou.
Tomou conta,
e agora que a desprezo,
não quer me deixar.
Só meus sonhos
me deixaram.
Meus doces sonhos
meus mais profundos sonhos,
Esses se foram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário