terça-feira, 12 de abril de 2022

Nada

 

Nunca olhei o futuro

com tua presença


Nunca ambicionei-o 

sem tua presença


E do presente,

que direi?


Nada,

nada planejei,

nada busquei...


E só chegou a dor.

Essa dor pujante.


Chegou sem planos

e, se alastrou.


Tomou conta,

e agora que a desprezo,

não quer me deixar.


Só meus sonhos

me deixaram.

Meus doces sonhos 

meus mais profundos sonhos,

Esses se foram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...