Dói saber que
foste tanto
para mim.
E eu, companhia de momento
Passageira - ouvinte de tuas dores
Enfim,
Continue a caminhada.
Virão outras companhias...
Eu, sigo o meu caminho,
A tristeza é companhia
Repleta de dores,
Repleta de saudade,
Sigo meu caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário