Eu não estava ali
por nenhum 'olhar'.
Acordei:
percebi que naquela realidade,
eu não estava inserida...
nunca estivera,
por uma única razão:
não fora benquista,
fora 'necessária'.
E as lágrimas
jorraram abundantes,
o reino das águas entendera.
Desceram lágrimas cansadas,
Nenhum comentário:
Postar um comentário