quarta-feira, 13 de abril de 2022

Ignorei, ignoraste

 

Ignorei

Tanto desprezo,

Tanta indiferença,

Tantos vazios,

Tantas emoções solitárias

Tantos percursos em lágrimas não vistas

Como vivi?


Tantos eram os sinais

de que não era nada

no teu mundo


Eu sequer estava ali

E ainda assim,

 ignorei.


Ignorei minhas dores,

Ignorei minha solidão,

Ignorei tudo


Tanto ignorei em mim

Que também me ignoraste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...