Ignorei
Tanto desprezo,
Tanta indiferença,
Tantos vazios,
Tantas emoções solitárias
Tantos percursos em lágrimas não vistas
Como vivi?
Tantos eram os sinais
de que não era nada
no teu mundo
Eu sequer estava ali
E ainda assim,
ignorei.
Ignorei minhas dores,
Ignorei minha solidão,
Ignorei tudo
Tanto ignorei em mim
Que também me ignoraste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário