terça-feira, 12 de abril de 2022

'Eu'

 

Há uma parte 

faltando em mim

não sei se meu coração,

se minha alma,

ou  a mim,

falta o 'eu'.

O 'eu' conhecido, 

o 'eu' comum, o 'eu' 

cotidiano


Falta o 'eu',

que foi tão verdadeiro, 

Que de tão forte e 

verdadeiro

Estraçalhou-me

Pôs no chão tanta

confiança,

tanto afeto,

 tanto amor.


Resta outro, um 'eu'

desconhecido

Resta um 'eu' que eu não conheço

Restará um 'eu'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...