Há uma parte
faltando em mim
não sei se meu coração,
se minha alma,
ou a mim,
falta o 'eu'.
O 'eu' conhecido,
o 'eu' comum, o 'eu'
cotidiano
Falta o 'eu',
que foi tão verdadeiro,
Que de tão forte e
verdadeiro
Estraçalhou-me
Pôs no chão tanta
confiança,
tanto afeto,
tanto amor.
Resta outro, um 'eu'
desconhecido
Resta um 'eu' que eu não conheço
Restará um 'eu'?
Nenhum comentário:
Postar um comentário