Estive te espionando
Na penumbra
Com cuidado...
De não ser vista
Olhei tua beleza,
Vi teus defeitos
Encantei-me com tua presença
tão real e distante,
Não te toquei
Seria tocar um sonho
seria invadir o sonho
E talvez destruir a imagem
do que subentendo
continuo na penumbra
a espionar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário