Das dores que sinto,
a que mais aflige
é a incerteza...
Incerteza do amanhã
De ser o que desejo ser
De alcançar o que desejo alcançar
De ver o sol brilhar
De ter uma estrada para
livremente trilhar...
De fazer a escolha certa
De acertar o alvo
De avistar um horizonte
De ver florir de novo as flores
De me alegrar com o significativo
De ver o mais profundo
De navegar na superfície das aventuras 'brandas'
De submergir nas profundezas de mim
De olhar e ver a luz de todo ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário