E quando a dor se for?
Que restará?
Lembranças?
Vazio?
Mas dói tanto pensar
que não foi nada.
Arrasa.
Põe por terra
tanta coisa, tanta.
Pela penumbra
vislumbro...
Não, olho
e vejo cicatrizes (essas hão de ficar)
- do que foi - e o que foi?
Foi sonho,
foi ilusão...
Confundi as cores,
E vi cores que sequer existiram...
Vi rabiscos e confundi com arte
Acreditei tando,
que desacreditar é difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário